Você não tem ideia do que é a falta de informação. Eu fiz 5 aulas em Ribeirão em 2005, em Cuiabá não sei de professora de Patchwork, eu me meti a fazer esta toalha e não sabia que a linha tinha que ser de algodão, enrugou tudo, desmanchei e refiz... ficou linda!
Depois de 7 anos participando de aulas em Brasilia me atrevo a fazer muitos trabalhos legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário