terça-feira, 26 de abril de 2016

TOALHA DE MESA



     Você não tem ideia do que é a falta de informação. Eu fiz 5 aulas em Ribeirão em 2005, em Cuiabá não sei de professora de Patchwork, eu me meti a fazer esta toalha e não sabia que a linha tinha que ser de algodão, enrugou tudo, desmanchei e refiz... ficou linda!
 Depois de 7 anos participando de aulas em Brasilia me atrevo a fazer muitos trabalhos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário